Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB empata com o Confiança na estreia de técnico e está eliminado do Nordestão

Da Redação. Publicado em 5 de abril de 2021 às 21:43.

Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

Na estreia do seu novo treinador Gerson Gusmão, o Botafogo-PB não foi além de um empate sem gols com o Confiança, no fechamento da sétima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 2021. Assim, o Belo segue sem vencer no torneio e com o resultado, praticamente não tem mais chances de figurar no G-4 do Grupo B.

No próximo sábado, o Botafogo-PB vai se despedir do torneio no duelo de lanternas com o Santa Cruz, no Arruda. Já o Confiança, que segue com 8 pontos e na sexta posição do Grupo A, recebe o Fortaleza, em Aracaju.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo no Estádio Almeidão. Apesar disso, a partida foi movimentada. O Belo assustou logo após a saída de bola: Marcos Aurélio recebeu passe e chutou para defesa de Rafael Santos.

Mais tarde, aos 19, Bruninho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas Samuel conseguiu interceptar. Antes do fim, aos 43, Welton Felipe recebeu pelo lado direito e soltou o pé de esquerda, mas Rafael Santos impediu o gol do Belo.

Logo em seguida, aos 45, aconteceu a melhor chance da partida. E foi do Dragão. Robinho tabelou com Cristiano, invadiu a área e finalizou. Mas Felipe caiu bem e defendeu tranquilo.

Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

Na volta do intervalo, o Botafogo teve três boas chances antes dos dez minutos, com Rogério, Pablo e Lucas Gabriel, mas todas sem bola na rede. A primeira boa chegada do Confiança no período aconteceu aos 22 minutos, quando Iago cabeceou firme para a defesa de Felipe.

Já nos minutos finais, o Dragão esteve perto de abrir o placar aos 40 minutos, com Willians Santana batendo de fora da área e parando em outra defesa de Felipe. Mas a pressão do Dragão nos últimos momentos da partida não surtiu efeito, e o placar terminou mesmo sem bola na rede em João Pessoa.

Ficha técnica

Botafogo-PB
Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Lucas Gabriel (Joaquim); Rogério, Pablo, Marcos Aurélio, Clayton (Bruno Menezes); Welton e Sávio. Gerson Gusmão.
Confiança
Rafael Santos, Marcelinho, Isaque Gavioli, Nery Bareiro, Nailton (Everton); Gilberto, Renan Areias (Willian Santana), Bruninho (Iago), Álvaro; Robinho (Leandro Silva) e Cristiano (Lucas Barcelos). Técnico: Daniel Paulista.
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Assistentes: Euletério Felipe Marques Júnior e Wesley Rodrigues Miguel (CE)
Cartões amarelos: Samuel, Rogério, Marcos Aurélio (B); Nailton, Nery Bareiro, Renan Areias (C)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube