...

Campina Grande - PB

NA ESTRADA

Botafogo-PB embarca para Cajazeiras e deve ter novidade contra o Trovão

18/04/2017 às 14:42

Fonte: Da Redação

Na manhã desta terça-feira (18) o Botafogo-PB já pegou a estrada para o sertão paraibano. Amanhã (19), o time faz o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano 2017, às 20h30.

Contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão, o treinador Itamar Schulle vai ter, a princípio, todo seu elenco a disposição.

No último fim de semana, no clássico contra o Treze, em que o Belo perdeu por 1 a 0 no Almeidão, o comandante do Belo poupou praticamente todo time titular e utilizou vários atletas das categorias de base do clube, fazendo descansar seus principais jogadores.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Uma novidade que Itamar pode ter para enfrentar o Trovão Azul é o lateral esquerdo Jadson, de 24 anos, que chegou a Maravilha do Contorno semana passada. Ele já treinou com o elenco e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última segunda (18), deixando-o apto para jogar as semifinais do Paraibano.

O jogador acumula passagens por River-PI, Vitória da Conquista-BA, Sampaio Corrêa-MA, e estava no Veranópolis-RS antes de chegar a João Pessoa.

Com Carlos Renato e Luiz Paulo lesionados, o Bota-PB não consegue ter sequência de um jogador na lateral esquerda. Fernandes, que teoricamente vinha para jogar no setor, se adaptou melhor ao meio campo, e nas últimas partidas o lateral direito Gustavo vinha jogando improvisado na função.

O Belo tem vantagem de jogar por um empate na soma dos confrontos contra o Atlético-PB. A primeira partida será apitada por Renan Roberto, auxiliado por Griselildo Sousa e Tarcísio José. O quarteto de arbitragem será completo por Francisco Santiago. O jogo de volta será no Almeidão, em João Pessoa, no domingo (23), às 18h30.

Veja também

Comentários