Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB e Treze começam mata-mata de olho na final

Da Redação. Publicado em 31 de julho de 2020 às 9:11.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

A outra semifinal coloca frente a frente dois dos tradicionais times do futebol paraibano. Botafogo-PB e Treze, iniciam nesta sexta-feira, a disputa por uma vaga na final do Estadual.

O primeiro duelo acontece no Estádio Almeidão, a partir das 21h30. De acordo com o regulamento, os times entram nessa disputa em igualdade de condições. Por isso, se houver empate no acumulado dos dois jogos, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

No Botafogo-PB, o time chega para a fase de mata-mata com a confiança reiniciada do zero, como todos os outros. A competição agora é totalmente diferente.

Dentro das quatro linhas, o treinador Mauro Fernandes vai se deparar, de fato, com a sua maior responsabilidade: levar o Belo à decisão e, posteriormente, buscar a quarta taça estadual consecutiva do clube.

Para o Clássico Tradição, o comandante botafoguense vai ter de volta a sua dupla de zaga titular, Fred e Luís Gustavo, e também o meia, Juninho. Todos eles voltam após cumprirem suspensão contra o CSP.

Pelo lado do Galo, o time não conquista títulos desde 2011 e espera quebrar esse esse tabu. O seu passaporte para a semifinal aconteceu também para injetar confiança no time: vitória sobre o seu maior rival, Campinense.

Quanto ao time, o técnico Moacir Júnior conta apenas com um desfalque: o meia Bruno Mota foi expulso contra o Campinense e fica fora da partida. Em seu lugar deve entrar Alexandre Santana ou Edson Carioca.

Ficha Técnica
Botafogo-PB
Felipr, Juninho, Luis Gustavo, Frede e Christianno; Wellington Cezar, Everton Heleno, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel; Kelvin e Lohan. Técnico – Mauro Fernandes
Treze
Jeferson, Léo Pereira, Nilson Júnior, Breno Calixto e Gilmar, Robson, Vinicius Barba, Alexandre Santana e Douglas Lima; Tales e Ermínio. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Wagner Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes Paulo Ricardo Alves Farias (PB) e Gleydson Francisco (PB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube