Fechar

Fechar

Botafogo-PB e Confiança fecham rodada em disputa pela liderança do Grupo A

Da Redação. Publicado em 30 de abril de 2018 às 11:04.

Fechando a terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-PB e Confiança-SE fazem o jogo que define quem fica com o topo da classificação. A partida será disputada às 21h15, no estádio Almeidão.

Na competição, o Belo vem de um triunfo expressivo por 4 a 0 sobre Náutico, enquanto o Dragão é o único time com 100% de aproveitamento, com duas vitórias nas duas primeiras pelejas. Com os outros quatro jogos da rodada já finalizados, o time sergipano segue na ponta da tabela. O clube pessoense está na quarta colocação, mas pode virar líder em caso de vitória.

No meio da semana, o time da estrela vermelha teve uma pedreira pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no qual acabou derrotado pelo Bahia por 2 a 1, e ainda teve a baixa do lateral direito Felipe Cordeiro, que voltou a se lesionar e passou a ser dúvida para logo mais. Gedeílson, seu substituto imediato, saiu machucado na vitória contra o Náutico-PE e também não tem presença garantida.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

O meio campista Allan Dias e o zagueiro Gladstone, que treinaram separados no treino da manhã de ontem, são incertezas. A boa notícia fica por conta da possível estreia do atacante Alex Gonçalves, que está regularizado e pode pintar entre os suplentes junto de Mário Sérgio.

O Confiança-SE tem um começo de Série C animador. O título estadual não veio, mas o pós-estadual tem trazido a esperança que o time precisa para a principal competição da temporada. Além de estar conquistar duas vitórias nas duas primeiras rodadas do certame nacional, assegurou, na última quarta-feira, uma vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem, desbancando o América-RN, fora de casa. O volante Diogo, com uma lesão na costela, é o único veto do time proletário para o duelo. Flávio segue sendo o seu substituto.

Arbitragem

O trio da CBF vem de São Paulo, comandado por Ilbert Estevam da Silva, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Luiz Alberto Andrini Nogueira.

Prováveis escalações

Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Walber, Lula, Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério, Mazinho, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Confiança: Genivaldo, Ângelo, Vinicius Simon, Gabriel, Radar; Flávio, Rafael Villa, Everton Santos, Raí; Iago e Léo Ceará. Técnico: Luizinho Lopes.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube