Fechar

logo
logo

Fechar

Botafogo-PB e Campinense iniciam disputa pelo título do Paraibano

Da Redação. Publicado em 14 de maio de 2022 às 10:35.

Fotos: Ascom/Botafogo e Campinense

Fotos: Ascom/Botafogo e Campinense

A Série C do Brasileiro fica de lado. Botafogo-PB e Campinense voltam suas atenções para as finais do Campeonato Paraibano, onde neste sábado, iniciam a disputa pelo título da competição. O primeiro embate acontece às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O jogo da volta e que vai apontar o campeão será no outro sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Como fez melhor campanha, a Raposa teve o direito de decidir o torneio em casa.

Na disputa de 180 minutos, o Campinense espera conquistar o bicampeonato, já que foi campeão no ano passado. O Botafogo-PB busca reconquistar a hememonia, perdida em 2019 justamente para o Rubro-negro de Campina Grande.

A grande novidade das finais deste ano, é que haverá arbitragem Fifa e VAR. No primeiro duelo, Rodolpho Toski Marques, do Paraná, apita, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira, de Alagoas, e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, de Minas Gerais.

Já o VAR será comandado por Wagner Reway, do quadro Fifa da Paraíba.

No Botafogo-PB, o técnico Gerson Gusmão deve manter o time que vem disputando a Série C e que venceu o Altos-PI na rodada passada.

Do lado do Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro também deve manter a base do time que disputa a Terceirona.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Luís Carlos, Edvan, Jonathan Costa, Gabriel Yanno e Bruno Ré (Alessandro); Pablo, Tinga e Esquerdinha; Alan Grafite, Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão
Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Jeferson Lima, Magno e Dione; Luis Fernando, João Paulo e Olávio.Técnico: Ranielle Ribeiro
Árbitro – Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes – Brígida Cirilo Ferreira (Fifa-AL) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
AVAR: Francisco Chaves Bezerra Júnior (CBF-PE)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
arremate
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube