Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB dispensa treinador após mais um fiasco na Série C

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 2 de novembro de 2020 às 9:51.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Rogério Zimmermann não é mais técnico do Botafogo-PB. A demissão do treinador foi anunciada pela diretoria neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Jacuipense da Bahia, em pleno Almeidão, que deixou o time na zona de rebaixamento na Série C.

Além do treinador, a direção botafoguense também comunicou através de nota nas redes sociais, as saídas do preparador físico João Francisco e do analista de desempenho Rodrigo Heffner.

Zimmermann estreou pelo Belo no dia 17 de agosto, no empate em 0 a 0 com o Manaus e desde então somou 12 pontos, deixando a equipe na nona posição, no Z-2 do Grupo A da Terceirona.

Veja a nota do Botafogo sobre a saída do técnico:

“O Botafogo Futebol Clube comunica que Rogério Zimmermann não é mais o treinador do clube. O desligamento do treinador foi em comum acordo. Foram quase quatro meses de trabalho. O Belo agradece os serviços prestados no período pelo treinador e deseja sorte em sua carreira.

O Botafogo também anuncia as saídas do preparador físico João Francisco e do analista de desempenho Rodrigo Heffner. O clube agradece o trabalho desempenhado por ambos e também deseja boa sorte”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube