Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB desafia o Sousa na estreia do Paraibano 2021

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2021 às 8:52.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Chegou a vez de mais um dos grandes estrear no Paraibano 2021. Vice-campeão no ano passado, o Botafogo-PB enfrenta o Sousa nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Marizão, no Sertão.

O Belo inicia a competição tentando apagar a má campanha na Copa do Nordeste, na qual terminou na penúltima colocação do Grupo B. Já o Dinossauro espera fazer uma melhor campanha e voltar a conquistar um título estadual.

No Sousa, o treinador Paulo Schardong não deve fazer mudanças em sua equipe titular para o confronto desta tarde diante dos botafoguenses. O time deve ser o mesmo do último amistoso contra o Nacional de Patos.

Pelo lado do Botafogo-PB, os desfalques certos seguem os mesmos. Fred, Esquerdinha e Bruno se recuperam de cirurgia e continuam vetados. Rafael Oliveira segue sendo dúvida após uma lesão muscular na reta final da Copa do Nordeste.

Resta saber as opções que Gerson Gusmão vai lançar para a partida, já que Bruno Menezes e Lucas Gabriel, considerados reservas, foram bem contra o Santa Cruz e podem ganhar as vagas de Rogério e Tsunami. No meio, a boa atuação de Clayton pode render a titularidade ao camisa 7 no lugar de Juninho.

Ficha Técnica
Sousa
Ricardo, Rony, Marcelo, Adriano e Wesley; Daniel, Dentinho, Lineker e Natalício; Rodrigo Poty e Arthur. Técnico – Paulo Schardong
Botafogo-PB
Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado e Lucas Gabriel; Rogério, Clayton e Marcos Aurélio; Welton e Sávio. Técnico – Gerson Gusmão
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes: Kildenn Tadeu de Morais de Lucena e Gleydson Francisco

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube