Fechar

Fechar

Botafogo-PB contrata goleiro com passagens por Santos e Figueirense

Da Redação. Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 14:38.

Revelado pelo Cricúma-SC em 2005 e contratado no mesmo ano pelo Santos, Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos, ou simplesmente Saulo, chega para ser o novo goleiro do Belo.

Aos 32 anos, o arqueiro vem para se juntar a Edson, Remerson e João Manuel na disputa da vaga pela titularidade na meta do time da estrela vermelha.

A contratação vinha sendo especulada durante toda segunda-feira, e foi confirmada na manhã da terça (20), pela diretoria do clube.

Foto: Divulgação/ Red Bull Brasil

Apesar de contar com a confiança da diretoria, Edson, que vinha sendo titular até se lesionar antes do Clássico Tradição do domingo passado, em que o Botafogo-PB venceu o Treze por 4 a 2, não vinha passando segurança em suas atuações, e o clube correu atrás de um jogador mais experiente para assumir o gol botafoguense.

Um fato marcante na carreira do arqueiro, não pelo lado positivo, é que Saulo era goleiro do Santos na goleada sofrida para o Corinthians por 7 a 1, no Brasileiro de 2005, ainda no início de sua carreira

O goleiro já teve passagem pelo futebol italiano, tendo defendido a Udinese. No Brasil, ainda passou por Ituano-SP, Guaratinguetá-SP, Bonsucesso-RJ, Santo André-SP, São Caetano-SP, Red Bull-SP e Figueirense-SC, seu último clube.

Nesta quarta-feira (21), o Belo recebe o Atlético-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Almeidão, às 21h45.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube