...

Campina Grande - PB

NA SÉRIE C

Botafogo-PB busca recuperação contra Dourado para tentar se manter no G4

16/07/2017 às 7:38

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

foto: divulgação

Em situações opostas, Cuiabá e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo pela décima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, às 19 horas. O time da casa não pode vacilar porque se encontra logo acima da zona do rebaixamento, enquanto os visitantes tentam se manter no G4.

Com dez pontos, o Cuiabá é o primeiro time acima da zona da degola, ocupando a oitava colocação. Moto Club e Salgueiro, os dois lanternas, têm dois pontos a menos do que o Dourado.

O Botafogo, com 14 pontos, está em quarto e só pode ser ultrapassado pelo Remo, quinto colocado, na rodada. No entanto, o time paraense enfrenta justamente o Fortaleza, terceiro colocado com a mesma pontuação do Belo.

Para essa partida, o principal problema do técnico Moacir Júnior é na montagem da defesa. O treinador não poderá contar com o zagueiro Pitty e os laterais Bruno Moura e Rafael Estevam, todos suspensos. Por outro lado, o atacante Elias e o meia Pereira retornam após cumprirem suspensão.

Nas laterais, Gedeilson será escalado como titular do lado direito e Hinestroza ocupa a vaga na esquerda. Heverton foi o escolhido para formar dupla de zaga com Douglas Mendes.

BELO FAZ MISTÉRIO
Como de costume, o técnico Itamar Schulle preferiu não divulgar o time titular para o confronto contra o Cuiabá, mas o time terá reforços em relação aos últimos jogos.

O zagueiro Plínio e o volante Djavan, que cumpriram suspensão na última rodada, estão de volta e devem aparecer no time titular. A tendência é que o restante do time seja o mesmo do último jogo, quando o Belo foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Prováveis escalações

Cuiabá-MT: Douglas Dias; Gedeilson, Heverton, Douglas Mendes e Hinestroza; Carlão, Bileu, Alê e Pereira; Elias e Bruno Sávio. Técnico: Moacir Júnior

Botafogo-PB : Michel Alves; Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle

Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa – AC

Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva – AC e Marcio Cristino Silva – AC

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons