Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB busca mais quatro reforços para sequência da Série C

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 6 de outubro de 2020 às 7:51.

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

A derrota para o Treze e o fantasma do rebaixamento ligaram o sinal de alerta no Botafogo-PB. Tanto, que a diretoria fala em contratar pelo menos mais quatro jogadores para a sequência da Série C do Brasileiro.

Em coletiva na sexta-feira, na Maravilha do Contorno, o presidente Orlando Soares informou que o clube segue em busca desses reforços, sendo dois deles para o ataque, mas que tem encontrado dificuldades para o acerto, sugerindo alguma interferência da oposição no mercado para atrapalhar.

A informação divulgada pelo perfil Bora Belo e confirmada pelo Voz da Torcida é que o meio-campista Daniel Costa e o atacante Raphael Macena, que estavam no XV de Piracicaba, jogando com Evaristo Piza na Série A2 Paulista, e o zagueiro Rodrigo, ex-Brasiliense, devem ser anunciados no início desta semana.

O próximo compromisso do Belo no certame será no sábado (10), contra o Ferroviário-CE, pela décima rodada. A partida será no estádio Almeidão, às 17 horas.

Enquanto a diretoria procura fortalecer o time, o treinador Zimmermann espera uma reação do Botafogo-PB na partida de sábado, contra o Ferroviário-CE subir na tabela do Grupo A.

Com o revés para o Galo, o Belo manteve os 8 pontos e passou a ver a possibilidade de terminar o turno dentro da zona de rebaixamento, caso o Galo vença a sua partida adiada da primeira rodada, diante do Imperatriz, o lanterna do Grupo A, que está marcada para a próxima quinta-feira.

” É evidente que a derrota, principalmente no primeiro tempo, ela não passou pelo meio de campo. Tivemos dois erros na bola parada, acontece, não coloco a culpa em ninguém. Fica difícil você sair perdendo um clássico por 2 a 0, mas esperamos dar a volta por cima”, analisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube