Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB busca aproveitamento perfeito em casa para chegar ao mata-mata

Da Redação. Publicado em 21 de julho de 2018 às 6:40.

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Com quatro vitórias em quatorze rodadas da Série C, o Botafogo-PB terá pela frente neste sábado, uma de suas poucas vítimas na competição. Há dois meses, no dia 19 de maio, o Belo venceu o Santa Cruz-PE, no Arruda, por 3 a 2. Desde então, conseguiu apenas um triunfo, diante do ABC-RN, há duas semanas.

Com mais três partidas em casa até o fim da primeira fase do Grupo A, o time da Maravilha do Contorno, atualmente na sexta colocação, traça o objetivo de ter 100% de aproveitamento para chegar ao mata-mata que pode garantir o acesso para a segunda divisão nacional.

De lá para cá, a Cobra Coral de Pernambuco subiu de produção e encontra-se no G4, na terceira posição, com 21 pontos, três a mais que o Botafogo-PB, e pode ver a essa distância desaparecer em caso de vitória dos pessoenses.

Com pouco mais de 60% de aproveitamento jogando em casa (61,1%), o Belo precisa melhorar para seguindo o tão sonhado sonho do acesso.

Destaque do time nas últimas partidas, o meio campista Clayton Reis, que já marcou três gols na competição, mesmo tendo sido um dos últimos contratados, falou a respeito desta responsabilidade.

– O importante é a gente pontuar dentro de casa. Depois da partida contra o Santa Cruz ainda teremos dois jogos em casa e acho que se a gente fizer nossa parte aqui dentro de casa vamos conseguir a classificação – disse.

Às 19h deste sábado, o Botafogo-PB tentará iniciar a sequência de vitórias em casa contra o Santa Cruz. Além dos Pernambucanos, o time ainda receberá o Atlético-AC e o Juazeirense-BA, em João Pessoa, pelas décima sexta e décima oitava rodada, respectivamente.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube