Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB anuncia vinda de lateral para a temporada 2021

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 8:18.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Botafogo-PB anunciou mais um reforço para o seu elenco que disputará o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste 2021. Na tarde deste sábado (30), o Belo confirmou a contratação do lateral-esquerdo Lucas Gabriel, de 24 anos, ex-Sampaio Correia-MA.

O jogador chega ao clube pessoense no momento em que o elenco conta com apenas um jogador nesta posição, o lateral Tsunami, ex-Manaus-AM, também anunciado nesta temporada.

Lucas Gabriel foi relevado pela base do Bangu-RJ, de onde se transferiu para o sub-20 do Atlético-MG. Em 2019 foi contratado pelo Sampaio Correia-MA, Clube que defendeu em 17 partidas, marcando 1 gol. O jogador, então, se transferiu para o time sub-23 do Corinthians-SP, onde realizou apenas 5 jogos devido a uma grave lesão acometida no joelho, o que o afastou do time paulistano.

Recuperado da lesão, agora é o Botafogo-PB quem aposta no potencial do atleta, que além do papel defensivo na lateral, também pode atuar como ponta esquerdo.

A estreia do Belo na temporada 2021 ocorrerá em 27 de Fevereiro, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no entanto, uma vez que o sorteio dos grupos da competição ainda não foi realizado, o adversário do time paraibano ainda não foi conhecido.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube