Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB anuncia mais três contratações para temporada

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 8:57.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Botafogo-PB continua reforçando o time para temporada 2021. Depois de anunciar o atacante Thiago Santos, ex-Flamengo, o clube confirmou mais três contratações. O zagueiro  Willian Machado, de 24 anos, disputou a Série C do último ano pelo Ferroviário, time que era treinado por Marcelo Vilar, atualmente no Belo. Antes, o defensor teve passagens pelo Brasil de Pelotas e pelo Criciúma, onde foi revelado para o futebol.

No fim da tarde, mais dois nomes foram divulgados pelas redes sociais do clube. O primeiro deles foi o volante Pablo, de 31 anos e que esteve por último no Operário-PR. Ele também pode atuar como lateral-direito, e já passou por São Bento-SP, Fortaleza, América-MG, entre outras equipes.

Outra novidade foi o lateral-esquerdo Tsunami, que disputou a Série C pelo Manaus. O jogador de 25 anos tem no currículo clubes como Cuiabá-MT, Boa Esporte-MG e Remo.

Com isso, agora o Botafogo-PB já tem onze jogadores confirmados para a próxima temporada. São eles: o goleiro Jean, os zagueiros Fred, Gabriel Yanno, e Willian Machado, o lateral Tsunami, os volantes Rogério, Pablo e Juninho, o meia Marcos Aurélio e os atacantes Thiago Santos e Cesinha.

A temporada do Belo começará no final de fevereiro, quando a equipe alvinegra estreará pela Copa do Nordeste. A tabela completa do torneio regional ainda não foi divulgado, mas já está decidido que a primeira rodada será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro. Já a estreia pelo Campeonato Paraibano está marcada para o dia 17 de março, contra o Sousa, fora de casa, no estádio Marizão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube