Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB anuncia duas contratações e retorno de atacante é cogitado

Da Redação. Publicado em 20 de novembro de 2018 às 21:29.

Nesta terça-feira (20) o Botafogo-PB anunciou mais duas contratações para a temporada 2019, quando disputa Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, as movimentações nos bastidores indicam que o clube está negociando o retorno de um dos seus artilheiros de 2018.

Foto: Montagem / Paraibaonline

As aquisições tratam-se do meia Ronaldo e do lateral direito Nêgo Potiguar. Ambos têm 23 anos e estavam disputando a divisão de acesso do campeonato do Rio Grande do Norte pelo Alecrim de Natal.

Os dois foram considerados destaque do Periquito natalense, chegando a compor a seleção do certame, que teve o Palmeira de Goianinha como campeão.

O novo elenco do Belo agora conta com 21 atletas. A pré-temporada do clube está marcada para começar no dia 3 de dezembro e a apresentação do novo time botafoguense para a torcida acontece no dia 8,em uma feijoada no Esporte Clube Cabo Branco.

Especulação

Um nome bastante ventilado ultimamente nos bastidores botafoguenses é o do atacante Nando, que agrada o treinador Evaristo Piza.

Ao fim da Série C, o comandante do Bota-PB colocou a permanência do camisa 9 como prioridade, mas a falta de acerto salarial atrapalhou o desejo do técnico.

Confira os nomes confirmados pelo Botafogo-PB até o momento.

Goleiros: Saulo e Rhuan
Zagueiros: Willian Goiano, Lula e Walber
Laterais-direitos: Nêgo Potiguar e Roniery
Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles
Volantes: Djavan, Rogério e Carlão
Meias: Marcos Aurélio, Clayton, Marcus Vinícius e Ronaldo
Atacantes: Netinho, Dico, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube