Fechar

Fechar

Botafogo e Palmeiras vencem clássicos e Atlético-MG “vacila”

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 3 de junho de 2018.

foto: divulgação

A nona rodada do Brasileirão teve início neste sábado, com quatro jogos e muita emoção. O Botafogo derrotou o Vasco por 2 a 1 no Rio, enquanto o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1 no Choque-Rei. Em Belo Horizonte, o Galo levou dois gols com um a mais contra a Chape e ficou no empate por 3 a 3.

No primeiro clássico do dia, o Botafogo derrotou o Vasco por 2 a 1 em pleno São Januário, agravando a crise do rival, no jogo que resultou na queda de Zé Ricardo. A vitória leva o Fogão a 12 pontos, na 11ª colocação, ultrapassando o Vasco da Gama, que fica em 12º, com 11 pontos.

O Botafogo dominou a primeira etapa e abriu vantagem com gols de Kieza, aos 4 minutos, e de Igor Rabello, aos 35 minutos. No segundo tempo, o asco reagiu, mas não conseguiu empatar, e apenas marcou com Andrey, aos 7 minutos.

O Palmeiras recebeu o São Paulo no Allianz Parque, onde o rival nunca sequer conseguiu empatar. Após terminar o primeiro tempo perdendo, o Verdão reagiu e venceu por 3 a 1. O resultado leva o Palmeiras a 14 pontos, na quinta colocação. Já o São Paulo fica em segundo, com 16 pontos.

O Tricolor abriu o placar com Marcos Guilherme, aos 30 minutos. No segundo tempo, Willian Bigode marcou aos 9 e aos 22 minutos e virou para os mandantes. Dudu, de cabeça, sacramentou a vitória por 3 a 1 em contra-ataque, aos 24 minutos.

VACILO DO GALO
Jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, o Atlético-MG levou empate da Chapecoense, mesmo jogando com um jogando a mais desde o primeiro tempo. O duelo terminou empatado por 3 a 3. O resultado deixa o Atlético em oitavo, com 14 pontos. Já a Chape fica na 14ª colocação, com 10 pontos.

A Chape saiu na frente do placar, com gol de Leandro Pereira, aos 19 minutos. Ricardo Oliveira empatou aos 20 e Fábio Santos virou, em cobrança de pênalti, aos 35. Com um a menos em campo, a Chape empatou ainda no primeiro tempo, aos 50 minutos. Róger Guedes fez 3 a 2 para o Galo aos 13 minutos da segunda etapa. Mas a Chapecoense voltou a empatar aos 18 minutos, com Wellington Paulista cobrando pênalti.

OUTRO DUELO
No outro jogo do dia, o Internacional ficou no empate sem gols com o Sport, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O Internacional fica com 15 pontos, na terceira colocação, enquanto o Sport fica em quarto, com a mesma pontuação do adversário.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube