Fechar

logo

Fechar

Botafogo desperdiça oportunidades e fica no empate com o Coritiba

Folhapress. Publicado em 2 de setembro de 2020 às 23:48.

Ascom Foto: Vítor Silva/ BFR

Santos/Ascom Foto: Vítor Silva/ BFR

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Botafogo viveu dias de expectativa pela estreia de Salomon Kalou, mas acabou frustrado. Nesta quarta-feira (2), o atacante marfinense até entrou em campo, mas o time só ficou no 0 a 0 contra o Coritiba.

No empate no Nilton Santos, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro não teve atuação tão abaixo do que vinha apresentando, mas desperdiçou algumas boas oportunidades para abrir o placar, o que custou caro.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos sete potos, na parte de baixo da tabela, tal como o Coritiba. O clube carioca voltará a campo no sábado (5), quando visitará o Corinthians, em São Paulo. Já o time alviverde irá encarar o Atlético-MG, no Couto Pereira, no domingo (6).

BOTAFOGO
Gatito Fernández, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Keisuke Honda, Rafael Foster (Luiz Otávio) e Bruno Nazário; Luis Henrique (Matheus Babi), Salomon Kalou (Davi Araújo) e Pedro Raul. T.: Paulo Autuori

CORITIBA
Wilson, Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Matheus Bueno; Robson (Giovanni Augusto), Neilton (Yan Sasse e Hugo Moura) e Sassá (Wellissol). T.: Jorginho

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelo: Foster (BOT); Wellissol (CTB)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube