Fechar

logo

Fechar

Botafogo bate Flamengo e Corinthians empata clássico paulista

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 11 de novembro de 2018 às 9:04.

Foto: divulgação/Botafogo

Foto: divulgação/Botafogo

Flamengo caiu para o Botafogo no início da noite deste sábado, pela 33ª rodada do Brasileirão e começa a ver as chances de título ficarem mais distantes. Em outro clássico que agitou a rodada no dia, São Paulo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1. O dia ainda teve outros dois jogos, com o Atlético-PR vencendo confronto direto pela Libertadores contra o Cruzeiro.

O Botafogo recebeu o Flamengo no estádio Nilton Santos e, após abrir boa vantagem no primeiro tempo, venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Erik e Leo Valencia. Vitinho descontou. O resultado deixa o Alvinegro em 10º, com 41 pontos somados. Já o Rubro-Negro segue com 60 pontos e pode ver o líder Palmeiras abrir nove de vantagem.

Já Corinthians e São Paulo se enfrentaram na Arena Corinthians e ficaram no empate por 1 a 1. Ralf fez para o Timão e Brenner deixou tudo igual no segundo tempo. O clube do Parque São Jorge fica na 12ª colocação com o empate, somando 40 pontos. Já o Tricolor é o quarto colocado, com 58 pontos.

PARANAENSES VENCEM MINEIROS
Em confronto direto pela parte de cima, o Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena da Baixada, com gols de Marcelo Cirino e Raphael Veiga. O Furacão empata em pontos com o Cruzeiro, 46 cada, sendo que os paranaense ficam em sétimo e os mineiros em nono.

Em jogo da parte de baixo, o Paraná venceu o América-MG fora de casa, na Arena Independência, por 1 a 0, com gol de Andrey. O Tricolor segue na lanterna, com apenas 21 pontos, enquanto o América-MG segue com 34 pontos, na 18ª colocação.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube