Fechar

Fechar

Bota-PB visita Desportiva Guarabira em jogo de torcida única no Sílvio Porto

Da Redação. Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 14:58.

Sete anos após o último confronto, Desportiva Guarabira e Botafogo-PB voltam a se enfrentar oficialmente. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2018, e vai ser disputada no estádio Sílvio Porto, no brejo paraibano, às 20h30.

A Desportiva vem de um resultado negativo contra o Nacional de Patos. Na quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos, um triunfo diante do Belo seria a injeção de confiança que a equipe precisaria para buscar equilíbrio no certame estadual. Para logo mais, a equipe conta com o retorno dos volantes Meia Noite e Ivan, que cumpriram suspensão automática na derrota de virada para o Canário do Sertão.

Foto: Divulgação/ Desportiva Guarabira

Ainda sem perder, mas sem convencer. É assim que o Botafogo-PB entra em campo para enfrentar o Azulão do Brejo.

O time deve ser mantido como começou jogando contra o Treze, com Carlos Renato no meio de campo, ao lado de Marcos Aurélio. O meio campista Hiroshi, ainda no departamento médico, é a única baixa da equipe para o duelo. Em três jogos, o Botafogo-PB somou cinco pontos, e está na segunda colocação do Grupo A, quatro atrás do líder Campinense.

Nas três primeiras rodadas, jogando sempre no Almeidão, o Belo venceu apenas na estreia. Na sequência, empates contra Treze e CSP.

Diego Roberto vai apitar a partida, com os auxílios de Márcio Freire e José Maria Neto.

Prováveis scalações

Desportiva Guarabira: Marcão, David, Moisés, Joalisson e Bruno; Marcilio, Meia Noite, Ivan, Ciel; Ebinho e Leo Cabedulo. Técnico: Wassil Mendes.

Botafogo-PB: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube