Fechar

logo

Fechar

Bahia vence Ponte Preta e afasta chance de ser rebaixado

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 5 de novembro de 2017 às 21:13.

Marcelo Malaquias/ EC Babia/ Divulgação

O Bahia conquistou um importante triunfo neste domingo, dia em que estreou seu novo terceiro uniforme. Recebendo a Ponte Preta na Fonte Nova, em duelo direto contra a zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço confirmou a boa fase recente e mostrou que não deverá passar apuros nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, vencendo a partida por 2 a 0.

Com gols do colombiano Stiven Mendoza ainda no primeiro tempo e Edigar Junio no segundo, os donos da casa asseguraram os três pontos necessários para assumirem a décima colocação na tabela, logo atrás do São Paulo.

Depois do empate em 1 a 1 com o Fluminense, fora de casa, na última rodada, a expectativa do Bahia era aproveitar a força da torcida, que compareceu em bom número na Fonte Nova neste domingo para novamente somar pontos na sua briga contra o rebaixamento.

Consistente na defesa, o Tricolor baiano até mostrou algumas deficiências na hora de concluir as jogadas e, inclusive, poderia ter saído de campo com um triunfo mais elástico, no entanto, ainda assim fez o dever de casa.

A Ponte Preta, por sua vez, segue seu calvário nesta reta final de temporada. Com a derrota, o time se manteve na zona de rebaixamento e volta para Campinas sem boas notícias. Depois de vencer o Corinthians na última rodada, a Macaca não conseguiu repetir o desempenho ante o Bahia, e o técnico Eduardo Baptista terá de lidar com uma pressão ainda maior na nova semana de trabalho que se inicia nesta segunda-feira.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube