Fechar

logo

Fechar

Bahia repete placar da Copa do Brasil contra o Vasco e deixa o Z-4

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 27 de maio de 2018 às 18:17.

foto: Divulgação/Bahia

Menos de um mês depois do duelo na Copa do Brasil, Bahia e Vasco voltaram a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e o Tricolor não apenas repetiu o triunfo, como também o placar. Em partida válida pela décima rodada da competição, neste domingo, o Bahia venceu o Cruz Maltino por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e garantiu três importantes pontos.

Com o resultado, o Bahia volta a vencer depois de quatro rodadas, vai a oito pontos e deixa a zona do rebaixamento, ficando em 15º lugar. O Vasco, por sua vez, conhece seu terceiro jogo sem vitória e fica com os mesmos oito pontos, na 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Vasco volta ao Rio de Janeiro e recebe em São Januário o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia depois, o Bahia enfrenta outro carioca, desta vez o Flamengo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

O primeiro tempo foi bastante morno e com poucas emoções. Ambas as equipes pecaram nos passes, cometendo muitos erros, deixando o jogo travado e com poucas chances reais de gol. Depois de um início melhor do Vasco, que quase balançou as redes nos primeiros minutos, o Bahia se encontrou em campo, e teve duas boas chances, mas nenhuma da equipes conseguiu abrir o placar.

A segunda etapa começou igualmente morna, mas o Tricolor aos poucos foi assumindo o domínio do jogo. Não demorou muito para o time da casa abrir o placar com Élber. O Vasco não foi buscar o resultado e o Bahia aproveitou para ampliar o placar, com dois gols depois dos 40 minutos para decretar a vitória.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube