OPORTUNIDADE

Autor de golaço, Mário Sérgio diz estar pronto para ser titular no Belo

23/04/2018 às 18:23

Fonte: Da Redação

O golaço de Mário Sérgio contra o Náutico, o segundo da vitória do Botafogo-PB por 4 a 0, foi uma pintura. Muitos torcedores da velha-guarda botafoguense dizem ter sido o mais belo que já viram no Almeidão. E não se pode duvidar.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Carlos Renato foi até a linha de fundo e cruzou para a área, onde o atacante botafoguense fez uma acrobacia e acertou uma linda bicicleta, comparada até a de Cristiano Ronaldo, que também marcou desta forma recentemente em uma partida do Real Madrid contra a Juventus pela Champions League.

Na saída do estádio, ainda no sábado, o jogador esbanjava alegria com a obra de arte que fez. Questionado sobre a beleza do gol, ele não teve dúvidas de que havia sido o mais bonito da sua curta carreira.

– Sem dúvida é o gol mais bonita da minha carreira. Fico feliz de ter a oportunidade de estar entrando, da oportunidade que o Botafogo-PB me deu. Vou dar continuidade para fazer mais gols desses – disse o jovem de 22 anos.
Foto: Edônio Alves/ Voz da Torcida

Xodó da torcida, Mário Sérgio tem entrado em praticamente em quase todas as partidas do Belo. Disputando posição com os titulares Dico e Nando – e agora também com Leleco, anunciado nesta segunda-feira -, o atacante diz ter paciência para esperar o momento certo, mas garante estar pronto para agarrar a posição assim que pintar a possibilidade.

– Venho trabalhando bastante no dia dia e o Leston está me dando oportunidade. O momento certo (de ser titular) vai aparecer, e eu vou estar pronto para agarrar – afirmou.

Mas não será no próximo jogo que o camisa 34 terá a chance de iniciar jogando. Emprestado pelo Bahia, uma cláusula no contrato impede que ele atue pelo Belo contra o clube na quinta-feira (26), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons