Fechar

Fechar

Auto Esporte e Nacional de Patos empatam e adiam decisão sobre rebaixamento

Da Redação. Publicado em 22 de março de 2018.

Na noite desta quarta-feira (21), Auto Esporte e Nacional de Patos se enfrentaram pela quinta rodada do quadrangular da morte, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O empate por 1 a 1 deixou as duas equipes ainda com situação indefinida com relação ao rebaixamento.

O jogo começou atrasado por conta do apagão que atingiu treze estados do Brasil, e foi iniciado apenas às 21h15.

Precisando de uma vitória para garantir sua permanência, Nacional de Patos, mesmo fora de casa, saiu na frente e abriu o marcador.

Aos 25 minutos, Cezinha fez valer a lei do ex e completou o chute de Bruno Paraíba para estufar as redes de Adson.

Porém, a reação automobilista não demorou. Aos 29 minutos, o lateral direito Anderson Morcego aproveitou a desatenção da defesa sertaneja e empatou o jogo.

Foto: Raniery Soares/ Paraíba Press

O segundo tempo foi de poucas chances para os dois times, e o jogo acabou mesmo com o placar em 1 a 1, que deixou o Nacional de Patos com 8 pontos, três a mais que o Auto Esporte. As equipes ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Na última rodada, que será domingo (25), com as partidas começando às 17h, o Canário do Sertão recebe a já rebaixada Desportiva Guarabira, em Patos, precisando apenas de um empate para se salvar. Por sua vez, o Clube do Povo vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético-PB, que já conquistou sua permanência na primeira divisão do ano que vem, precisando vencer e torcendo para uma derrota do Nacional.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube