AUTO CRYSTAL

Auto Esporte consegue liberação e vai mandar jogos fora de João Pessoa

11/01/2018 às 10:55

Fonte: Da Redação

Perto de fazer sua estreia como mandante no Campeonato Paraibano de 2018, o Auto Esporte finalmente definiu onde será sua casa na competição.

No fim do ano passado, antes de apresentar seu elenco, o Clube do Povo anunciou uma parceria com o Engenho São Paulo, fabricante de cachaça, que consistia, além do patrocínio, em mandar seus jogos na cidade de Cruz do Espírito Santo, onde fica a sede da empresa.

Foto: Divulgação

Porém, faltavam liberações dos órgãos competentes para  que o estádio Carneirão estivesse apto à receber os jogos do alvibrrubro das Mangabeiras.

Os últimos trâmites foram resolvidos na última quarta-feira (10), e no próximo sábado (13), o Auto Esporte vai poder receber a Desportiva Guarabira na cidade que fica a aproximadamente 30 quilômetros de distância da capital paraibana.

Como prometido por sua diretoria, será divulgado um esquema para que os torcedores alvirrubros possam se deslocar até o estádio. Em entrevista ao Debate Voz da Torcida, ainda no fim de 2017, o diretor de futebol do Auto afirmou que o clube conseguiria um ônibus saindo da sede do clube, com direito a cachaça de graça, para quem comprasse ingresso para as partidas na cidade vizinha.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons