...

Campina Grande - PB

RODADA

Audax segue sem vencer e Altos-PI humilha Icasa pela Série D

25/06/2016 às 21:02

Fonte: Da Redação com Futebol Interior

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D começou a ser disputada, neste sábado, com oito partidas. O único paulista em campo foi o Audax, que continua sem vencer. Jogando em Poços de Caldas (MG), o time de Osasco ficou no 0 a 0, com a Caldense-MG.

Foi o terceiro empate em três jogos do atual vice-campeão paulista, que ocupa apenas o terceiro lugar do Grupo A13, com três pontos. Os mineiros lideram a chave, com sete pontos. Na outra partida do grupo, o Espírito Santo-ES superou o Boavista-RJ, por 2 a 0, em casa, e assumiu o segundo lugar, com quatro pontos. Os fluminenses estão na lanterna, com um.

Outro destaque do dia foi o Altos-PI, que atropelou o Icasa, por 5 a 1, em Teresina (PI). Vitória que deixa os piauienses na ponta do Grupo A5, com 100% de aproveitamento e nove pontos. Os cearenses estão afundados na lanterna, com apenas um ponto.

Dois clubes do Rio de Janeiro também venceram. O Madureira-RJ bateu o Novo Hamburgo-RS, por 1 a 0, na capital carioca, e pulou para a vice-liderança do Grupo A15, com quatro pontos. Os gaúchos estão em últimos, com um ponto.

SERIE D
Por outro lado, Portuguesa-RJ venceu outro gaúcho, o São José-RS, por 1 a 0, em Porto Alegre (RS). Os cariocas são segundos colocados do Grupo A14, com quatro pontos. O time da casa é o lanterna, com um.

MAIS JOGOS
Quem também venceu foi o Metropolitano-SC, que marcou 2 a 0 sobre o Maringá-PR, em Blumenau (SC). Esta foi a primeira vitória do Metrô, que chegou aos três pontos e assumiu a segunda posição provisória do Grupo A17. Os paranaenses estão na lanterna, com três pontos e dois gols de saldo a menos: -1 a -3.

Nas outras partidas da Série D, aconteceram dois empates. A Aparecidense-GO empatou sem gols com o Comercial-MS, em Campo Grande (MS), e assumiu a ponta do Grupo A10, com sete pontos. O time da casa é o lanterna, com um. Já Luziânia-GO e Sinop-MT empataram, por 1 a 1, em Luziânia. Os mandantes são lanterna do Grupo A11, com dois pontos, assim como o adversário

CONTINUA…
A rodada tem sequência neste domingo, quando acontecerão mais 26 partidas. Três delas envolverão paulistas. Às 15 horas, o Ituano visita o Caxias. Linense e São Bento jogam em casa contra São Paulo-RS e Villa Nova-MG.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons