Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB volta a perder para o Mecão e segue na lanterna

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 21 de outubro de 2020 às 22:04.

Canindé Pereira/América FC

Foto: Canindé Pereira/América FC

Se a situação do Atlético de Cajazeiras já era delicada, piorou ainda mais nesta quarta-feira. Em novo duelo com o América de Natal, na Arenda das Dunas, o Trovão Azul perdeu por 4 a 1 e segue na lanterna do Grupo 3, com apenas seis pontos.

Já o Mecão, que havia vencido o mesmo adversário sábado, fora de casa, assumiu a liderança isolada com 17 pontos, dando um grande passo para se classificar para o mata-mata.

No time atleticano, que jogou sob o olhar do novo treinador Celso Teixeira das cadeiras, chegou até a empatar a partida no primeiro tempo, mas após expulsão de Jean Santos, aos 14 minutos da etapa derradeira, acabou tomando mais dois gols.

Marcaram pelo América, Dione e Augusto (2), enquanto que Diogo Peixoto descontou para o Trovão Azul.

Domingo, na estreia de Celso Teixeira, o Atlético joga contra o Afogado-PE, no Estádio Perpetão. Por sua vez, o América encara o Guarany de Sobral.

Paraíba Online • Atlético-PB volta a perder para o Mecão e segue na lanterna

Foto: reprodução/CBF TV

Ficha Técnica
América-RN: Vitor Paiva, Everton Silva, Edimar, Alisson Brand e Renan Luís (Carlos Renato); Augusto, Felipe Guedes, Dione (André Krobel) e Romarinho (Xaves); Anderson Paraíba (Elias) e Wallace Pernambucano. Técnico – Paulinho Kobayashi

Atlético-PB – Remerson, Michel, Wesley, Egon e Iranilson; Jean Santos, Peu, Diogo Peixoto e Patrick; Enercino (Paulinho) e Bruno Gonçalves. Técnico – Gabriel Teixeira (interino)

Gols – Dione (A), aos 16min, Diogo Peixoto (AT), aos 45min do 1ºT; Elias (A), aos 24min, Augusto (A), aos 30min e aos 48min do 2ºT

Cartão amarelo – Jean Santos (AT)

Cartão verelho -Jean Santos (AT)

Árbitro – Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)
Assistentes – Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura (RN)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube