Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB segue montando seu elenco com mais dois reforços para temporada

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 7:43.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A formação do elenco do Atlético de Cajazeiras segue com o anúncio de mais dois atletas no dia de hoje (27). Com as chegadas para compor o meio-campo, a equipe sertaneja agora conta com nove nomes para o Campeonato Paraibano de 2021.

O Trovão Azul contava com o goleiro Danilo, mas que acabou indo para o Campinense, agora anunciou para a temporada em que busca reconquistar uma vaga na Série D. Foram anunciados, em suas redes sociais, através da parceria com H9 Soccer, o volante Renan Silva e o meia Vaguinho.

O volante Renan Silva tem 29 e atuou pelo Jaraguá-GO em 2020. Ele foi revelado pelo Atlético-GO e tem passagens por São Raimundo-AM e Portuguesa Santista. Em 2019 jogou no futebol alemão defendendo as cores do TuS Russingen, pela sexta divisão nacional.

Já o meia Vaguinho de 28 anos tem atuações pelas categorias de base do Rio Branco-SP e São Carlos-SP. No profissional passou pelo Paduano-RJ e estava no Queimados-RJ, onde vinha atuando pela terceira divisão do Carioca. Entrou em campo em 6 oportunidades, sendo apenas uma como titular.

O campeão estadual em 2002 fará sua estreia no paraibano no dia 17 ou 18 de março, fora de casa, diante do Treze, o atual campeão, em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube