Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB recebe o Guarany-CE para tentar quebrar sequência de derrotas na Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 4 de outubro de 2020 às 8:04.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Segundo representante da Paraíba na Série D, o Atlético de Cajazeiras val muito mal. Nos três jogos que disputou, perdeu todos. Por isso, o time entra em campo neste domingo para enfrentar o Guarany de Sobral, disposto a conquistar a primeira vitória, e assim, se manter vivo no torneio.

O duelo com os cearenses acontece às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela quarta rodada do Grupo A3. Por outro lado, o Bugre quer embalar na competição, já que conquistou seus primeiros três em cima do Campinense.

Para o jogo de logo mais, o Trovão segue com desfalques. Os atacantes Carioca e Testinha seguem tratando de lesão. Recuperados de Covid-19, o zagueiro Gean e o meia Wallace podem voltar a atuar. O lateral-esquerdo Guilherme, por sua vez, retorna de suspensão.

Pelo lado do Guarany, o treinador Wallace Lemos poderá contar novamente com todos jogadores à disposição após o surto de Covid-19 sofrido na primeira rodada. O clube sobralense realizou testes na última semana e não registrou nenhum caso positivo.

Ficha Técnica
Atlético-PB
Ariel, Iranilson, Jefferson, Wesley e Davi; Jean Santos, Michel, Mendes e Enercino ; Paulinho e Bruno Gonçalves. Técnico – Ederson Araújo
Guarany de Sobral
Adílson Júnior, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor; Gleidson, Patuta, China e Alisson; Maranhão e Clayton. Técnico – Wallace Lemos
Árbitro – José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL
Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Correa e Ruan Neres Souza de Queiros – PB

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube