...

Campina Grande - PB

CONTRA O SERRANO

Atlético-PB precisa quebrar jejum fora de casa para se garantir no G-4

12/04/2017 às 22:29

Fonte: Da Redação

A partida contra o Serrano, válida pela 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2017, será quase uma final de campeonato para o Atlético de Cajazeiras.

Depois de um surpreendente início de competição, o Trovão caiu de rendimento e chegou a ficar fora do G-4.

Porém, depois da chegada do treinador Cleibson Ferreira, que substituiu Ederson Araújo após a 16ª rodada, o alviazulino voltou a vencer e chega para a derradeira partida antes do mata-mata dentro da zona de classificação para as semifinais.

Foto: Divulgação / Futebol Total Aqui

Com 24 pontos, o Atlético-PB briga com Serrano e Auto Esporte, que somam 22 pontos, para se juntar a Botafogo-PB, Campinense e Treze na próxima fase.

Ainda sem vencer fora de Cajazeiras no torneio, o Trovão se prepara para o confronto direto com o Lobo da Serra, que será justamente fora de casa. A vaga só será garantida em caso de vitória.

Um empate deixa o time dependendo de um improvável tropeço do Auto Esporte diante do Internacional-PB, e uma derrota faz o próprio Serrano ultrapassá-lo na tabela de classificação.

O treinador atleticano comemorou a semana para trabalhar visando uma partida tão decisiva, já que ele chegou na última sexta-feira para estrear já no domingo. Ele detalhou a importância do jogo e como está preparando o time para o confronto em Campina Grande.

– Os trabalhos estão sendo com muita intensidade, buscando correção em algumas situações que vimos ser necessárias. Estamos trabalhando algumas variantes que serão acionadas quando necessário no jogo, mas uma coisa é certa: o resultado que nos garante a certeza de classificação é a vitória, então vamos lutar para que isso venha acontecer pois, caso contrário,vamos ficar na dependência de resultados ou nem isso (caso o Atlético perca o jogo para o Serrano) – disse Cleibson.

Para a partida decisiva contra o Serrano, o comandante do Trovão poderá contar com a volta do lateral direito Peu, recuperado de lesão, e um dos bons nomes da equipe cajazeirense na competição. O lateral esquerdo Alisson e o atacante Mosquito, principal destaque do time, seguem no departamento médico e são dúvidas para o duelo do domingo (16).

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons