Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB joga cartada decisiva contra Floresta-CE pela Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 1 de outubro de 2020 às 8:06.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Vindo de duas derrotas seguidas, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o Floresta-CE precisando vencer para manter as chances de classificação no Grupo A-3 da Série D. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Domingão, no fechamento da terceira rodada.

O Trovão Azul sabe que outro resultado que não seja a vitória vai complicar anda mais a situaçao do time na competição, já que é o lanterna. Para o confronto diante dos cearenses, que também não estão bem na tabela, o treinador Ederson Araújo não terá força total.

Isso porque, cinco atletas não viajaram por contusão ou suspensão. Os atacantes Carioca e Testinha ficaram tratando lesões.Já o lateral-esquerdo Guilherme cumpre suspensão, após ter sido expulso na derrota contra o Salgueiro; e o zagueiro Gean e o meia Wallace, recuperados de Covid-19, não foram relacionados por opção técnico de Ederson Araújo.

Pelo lado do Floresta, a equipe entra em campo pressionada, pois soma apenas um ponto na competição, fruto de empate em casa como América-RN. Para o confronto diante dos paraibanos, o treinador Leston Júnior deve fazer com que seu time encontre o caminho das vitórias na principal competição de seu calendário.

Ficha Técnica

Floresta-CE
Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Marconi, Paulo Vyctor e Diego; Deysinho e Flávio Torres. Técnico – Leston Júnior
Atlético-PB
Ariel, Iranílson, Wesley, Jeferson e Davi; Jean Henrique, Mendes, Patrick e Enercino; Paulinho e Bruno Gonçalves. Técnico – Ederson Araújo
Árbitro – Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Assistentes – Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube