Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB enfrenta o Salgueiro de olho no G4 da Série D

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 22 de novembro de 2020 às 12:22.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Na tarde deste domingo (22), às 16h, no estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras recebe o Salgueiro-PE pela décima terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 14 pontos, o Trovão Azul ocupa a sexta posição na tabela, mas apenas um ponto atrás do Campinense, quarto colocado e que já foi derrotado pelo Afogados-PE na rodada. O Carcará, por sua vez, está classificado antecipadamente para a próxima fase. Atualmente o time tem 23 pontos e está na vice-liderança da chave.

O treinador atleticano Celso Teixeira tem um grande problema para começar a escalar sua equipe logo mais. O goleiro Remerson alegou motivos pessoais e rescindiu seu contrato com o time sertanejo.

Além do antigo camisa 1, o zagueiro Egon, o atacante Paulinho e o lateral-esquerdo Guilherme cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Na meta, a disputa pela vaga é entre Gabriel Batista e o recém-contratado Danilo, que jogou o Paraibano pelo Nacional de Patos.

Sem contar apenas com o atacante Ciel, o técnico do Salgueiro, Daniel Neri, deve mandar a campo a equipe que venceu o América-RN fora de casa no último fim de semana. A luta do time pernambucano é justamente para passar o Mecão na tabela, assumir a liderança e ter direito as vantagens que ela trará para a sequência do torneio.

Arbitragem

José Wellington Bandeira, do Espírito Santo, apita o jogo, auxiliado por Schumacher Marques e Rafael Guedes de Lima, paraibanos assim como o quarto árbitro Thiago Galdino.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Gabriel Batista, Michel, Jefferson, Wesley, Davi; Jean Santos, Iranilson, Patrick, Diogo Peixoto; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Celso Teixeira.

Salgueiro-PE: Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão, Bruno Sena; Daniel, João Paulo, Willian Daltro, Renato; Daniel Passira e Alison. Técnico: Daniel Neri.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube