Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB encara o América de Natal em busca da reabilitação na Série D

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 18 de outubro de 2020 às 8:33.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Derrotado na rodada passada, o Atlético de Cajazeiras conta com fator campo para tentar se reabilitar na Série D. Neste domingo, no Estádio Perpetão, o Trovão Azul encara o América-RN, em partida marcada para as 16h, no encerramento da sétima rodada.

O Atlético, depois de um início desanimador, vinda de bons resultados até perder para o Afogados-PE. Mas, apesar de enfrentar um dos favoritos à vaga no mata-mata, espera vencer novamente neste domingo.

O time atualmente ocupa a sétima posição na tabela do Grupo 3.Já o Mecão está na vice-liderança, com 11 pontos, mas pode reassumir a ponta da tabela caso vença hoje.

No clube paraibano, o treinador Ederson Araújo deve manter a mesma formação do jogo anterior já que não tem provblema disciplinar por cartão.

Do lado do Amérioca, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com os meio-campistas Felipe Guedes e Romarinho, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Atlético-PB
Gabriel Batista, Iranilson, Wanderson, Egon e Guilherme; Pêu, Jean Santos, Michel e Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.
América: Vitor Paiva; Éverton Silva, Edimar, Marcelo Augusto e Renan Luís; Elias, Xaves, Anderson Paraíba e Rondinelly; Augusto e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi
Árbitro – Wagner Francisco Silva Souza
Assistentes Paulo Ricardo Alves Farias e Rafael Guedes de Lima

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube