Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB empata com São Paulo Crystal na estreia do novo treinador

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 24 de abril de 2021 às 18:23.

Foto:/Jornal da Paraíba

Foto:/Jornal da Paraíba

O Atlético de Cajazeira não passou de um empate por 1 a 1 com o São Paulo Crystal, neste sábado, no Estádio Perpetão, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Foi o primeiro ponto conquistado pelo time de Cajazeiras sob o comando do treinador Edson Neguinho.

Na estreia, o Trovão havia sido goleado pelo Treze por 4 a 0. Os gols do duelo deste sábado aconteceram no segundo tempo. Leandro Cearense abriu o placar para os visitantes, cabendo a Renan Henrique empatar para o Trovão Azul.

Com o resultado, o São Paulo fica na vice-liderança com quatro pontos. Já o Atlético está na sétima posição, mas pode ser ultrapassado pelo Campinense, que joga neste domingo com o Nacional de Patos.

Na quarta rodada, o O Atlético vai enfrentar o Nacional de Patos, domingo, em Patos. Por sua vez, o São Paulo Crystal recebe o Treze, na quarta-feira, dia 28, no Carneirão.

Ficha Técnica

Atlético-PB
Everty, Caio, Renan, Egon e Wanderson; Renan Silva (Rodrigo Sabão), Herbert (Augusto), Tchê Tchê e França; Chiclete (Duílio) e Diego Higino (Renan Henrique). Técnico: Edson Neguinho
São Paulo Crystal
Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto (Dipão) e Guilherme; Augusto Recife (Dunga), Robert, Leandro (Mael) e Henrique; Biro Biro (Maike) e Leandro Cearense (André Ferreira). Técnico: Ramiro Souza
Gols – Leandro Cearense (SP), a 1min do 2ºT, Renan Henrique (A), aos 25min do 2ºT
Cartão amarelo – Egon, Wanderson, Rodrigo Sabão (A), Guilherme, André Ferreira, Dunga (SP)
Cartão vermelho – Egon (A)
Árbitro – Ruthyanna Camila
Assistentes – Kildenn Tadeu e Wlademir Mendes

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube