Fechar

Fechar

Atlético-PB deve ter desfalques para duelo contra o Sousa

Da Redação. Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 11:51.

foto: divulgação/Atlético

Depois de perder para o Campinense no último fim de semana, o Atlético de Cajazeiras terá um grande desafio para se reabilitar no Campeonato Paraibano.

Seu próximo compromisso será contra o Sousa, no Clássico do Sertão. A partida será realizada neste domingo (21), às 17h, no estádio Marizão. O Dino não venceu no torneio ainda, já trocou de treinador, e irá com tudo em busca de seu primeiro triunfo no ano.

E para jogar o duelo sertanejo, o treinador Índio Ferreira tem um desfalque certo, além de outros prováveis. Expulso contra a Raposa, o zagueiro Márcio cumpre suspensão automática e fica de fora. O volante Kelvin e o atacante Alef estão entregues ao Departamento Médico, e dificilmente estarão em condições de entrar em campo neste domingo.

Por outro lado, o zagueiro Fábio Bilica, poupado do confronto do último fim de semana por estar com dores musculares, deve retornar contra o Dinossauro.

Anunciado como reforço na semana passada, o meia Gustavo Rato ainda aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar a disposição do comandante.

Em 2017, o Trovão Azul venceu por 1 a 0 jogando como mandante, já o Sousa bateu o rival por 2 a 1 em seus domínios.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube