Fechar

logo

Fechar

Atlético-PB contrata goleiro e desfaz parceria com H9 Soccer

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 9 de março de 2021 às 7:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paraibano de 2021, as coisas não estão muito claras com o futebol do Atlético de Cajazeiras.

Isto porque no fim da última semana, a equipe que seria dirigida por Luciano Peres, que assumiu o clube após a desistência de Dudu Sales em assumir por conta de um acordo não cumprido entre ele e a H9 Soccer, que chegou para gerir o departamento de futebol do clube, acabou acertando a contratação do treinador Alexandre Lima para comandar o time.

Depois disso, surgiu a notícia que a empresa H9 Soccer rompeu o vínculo com o Trovão Azul, em informação do Instagram @Futpb, e que foi confirmada pelo Voz da Torcida. Com isso, o diretor de futebol Gustavo Barros, que participaria da Live do VT amanhã (09), acabou sendo desligado da agremiação. Luciano Peres também deixou o clube.

O Atlético de Cajazeiras disputou apenas um amistoso na pré-temporada, depois de iniciar os treinamentos no dia 15 de fevereiro, e foi derrotado pelo Paraíba de Itaporanga por 2 a 1. As críticas dos torcedores atleticanos ao clube comandado por Eduardo Jorge tem sido frequentes pela falta de clareza com que sua administração, iniciada no começo de 2021, vem sendo feita.

E para reforçar o elenco que deve ter sua primeira partida no estadual adiada, uma vez que o Treze joga dia 18 pela Copa do Brasil, contra o América-MG, um dia depois da data marcada para o confronto entre as duas equipes na primeira rodada, o Trovão Azul anunciou mais uma contratação.

Nesta segunda-feira (08), foi apresentado o goleiro Erverty Santos (foto principal), de 22 anos, vindo do Porto-PE, que falou que chega ao clube para mostrar serviços e espera buscar o título estadual.

Mais outros atletas devem chegar para reforçar o Atlético, a maioria, velhos conhecidos. São os casos do zagueiro Renan,  do volante Romerito, o atacante Val Paraíba, o meia Mael, ex-Treze e Auto Esporte, o atacante França, o volante Negretti, ex-Campinense, o zagueiro André Lima, ex-Botafogo-PB, e o atacante Costela, que atuou no Trovão em 2020. As informações foram dadas em primeira mão por Léo Feitosa, no programa Giro Esportivo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube