Fechar

logo

Fechar

Atlético-MG recebe o Goiás em busca da recuperação no Brasileiro

Da redação com Folhapress. Publicado em 10 de outubro de 2020 às 9:49.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – Ainda com os desfalques dos jogadores que estão a serviço de seleções sul-americanas nas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, o técnico Jorge Sampaoli deve fazer novas mudanças no Atlético-MG para a partida contra o Goiás, neste sábado (10), às 21h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como na derrota para o Fortaleza o treinador disse que o Atlético-MG apresentou problemas ofensivos, diante do lanterna da competição o onze inicial deve ser montado com poderio ofensivo maior.

Dessa forma, como o experiente lateral-direito Mariano, titular no último compromisso, apresentou um desempenho ruim, a tendência é que Guga retome a condição de titular.

E no “miolo da zaga”, ao lado de Réver, Igor Rabello também pode ser a opção, já que ele foi preterido por Sampaoli contra o Fortaleza. Bueno acabou jogando na Arena Castelão.

Na esquerda, Guilherme Arana, que atuou como uma espécie de ponta contra o Fortaleza, deve voltar à lateral. Com isso, Fábio Santos é outro que retornaria para o banco de reservas.

Os desfalques certos do Atlético-MG são o atacante Savarino, o zagueiro Junior Alonso e o meio-campista Alan Franco, que estão servindo, respectivamente, as seleções de Venezuela, Paraguai e Equador.

O Atlético-MG tem 27 pontos no Brasileiro e é o único time que ainda não empatou. As quatro derrotas que sofreu aconteceram fora de casa (Botafogo, Internacional, Santos e Fortaleza). O time de Sampaoli tem 100% de aproveitamento em casa. Se perder dos goianos, pode ser superado pelo Inter na liderança.

O Goiás, por sua vez, tem uma das piores campanhas do Brasileirão. A equipe dirigida por Enderson Moreira ocupa a lanterna, com nove pontos. Porém, fez três jogos a menos que os demais times da zona de rebaixamento (RB Bragantino, Coritiba e Botafogo).

Para encarar o líder, o Goiás terá o retorno do meio-campista Daniel Bessa e do atacante Keko. Outra novidade é a entrada de Shaylon, contratado do São Paulo para auxiliar na criação de jogadas ofensivas.

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Allan, Nathan, Hyoran; Eduardo Sasha, Keno. T.: Jorge Sampaoli

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha (Juan Pintado), Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Breno, Daniel Bessa, Shaylon; Keko, Rafael Moura, Vinícius. T.: Enderson Moreira

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 21h deste sábado
Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube