Fechar

logo

Fechar

Atlético-MG e Fortaleza testam boa fase em duelo no Independência

Da redação com Folhapress. Publicado em 21 de julho de 2019 às 11:36.

Foto: Bruno Cantini / Atletico

Foto: Bruno Cantini / Atletico

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Atlético-MG e Fortaleza testam o bom momento de suas equipes, neste domingo (21), em confronto no estádio Independência, no complemento da 11ª rodada do campeonato. A partida começa às 16h.

Depois de perder para o arquirrival Cruzeiro por 3 a 0 na semana passada, pela Copa do Brasil, o Atlético-MG colocou a casa em ordem e iniciou sua recuperação já no jogo seguinte, ao bater a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá -resultado que fez o time alvinegro alcançar o quarto lugar no Brasileiro, com 19 pontos.

A vitória fora de casa foi seguida de outro triunfo, desta vez com o 2 a 0 no jogo de volta contra o Cruzeiro, no meio desta semana -placar que não foi suficiente para evitar a ida do time celeste à semifinal da Copa do Brasil, mas ao menos atenuou a desclassificação atleticana.

Pelo lado do Fortaleza, a trajetória também é de ascensão, com duas vitórias seguidas no Brasileiro: 2 a 1 sobre o Cruzeiro e 2 a 0 diante do Avaí, ambas no Castelão.

Ao contrário do Atlético-MG, porém, os cearenses seguem na metade inferior da tabela, em 13º lugar, com 13 pontos. Um triunfo em Belo Horizonte, contudo, pode colocar o Fortaleza na zona de classificação para a Sul-Americana.

Para o duelo de domingo, a tendência no time mineiro é que o técnico Rodrigo Santana poupe alguns jogadores de olho na partida da próxima quarta (24), contra o Botafogo, no Rio, pela Sul-Americana.

Os dois prováveis desfalques são o volante Jair e o meia Otero. Zé Welison e Chará, respectivamente, devem ser os substitutos.

No Fortaleza, o técnico Rogério Ceni deve escalar praticamente a mesma formação que iniciou a partida contra o Avaí. Osvaldo, com dores na na panturrilha esquerda, pode ser a ausência.

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. T.: Rodrigo Santana
FORTALEZA
Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna e Marlon; Romarinho, Wellington Paulista e André Luís. T.: Rogério Ceni

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube