Fechar

logo

Fechar

Atlético joga cartada decisiva contra Floresta-CE no Perpetão

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 13 de novembro de 2020 às 10:30.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

No estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras vai encarar o Floresta-CE pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (13), às 16h.

Na quinta colocação com 12 pontos, o Trovão Azul tem um ponto a menos que o Campinense, primeiro time no G4, e está de olho na vaga na próxima fase. Com 20 pontos, o time cearense busca a vitória para praticamente se garantir na sequência do torneio nacional.

O primeiro encontro entre as duas equipes, em 01 de outubro, o Verdão da Vila venceu por 1 a 0, com gol de Andrey.

Para o duelo de logo mais, o Atlético de Cajazeiras terá o retorno do treinador Celso Teixeira à beira do gramado. Ele cumpriu suspensão na rodada passsada, quando seu time venceu o Guarany de Sobral fora de casa.

Dentro de campo, ele não vai poder contar com o volante Patrick, que foi expulso no Ceará, nem com o volante Pêu, que terá que operar o joelho. Por outro lado, retornam o polivalente Enercino, recuperado de lesão, o volante Jean Santos, o zagueiro Egon e o atacante Testinha, que cumpriram suspensão automática.

Do lado do Floresta, o treinador Leston Júnior terá o desfalque do lateral-esquerdo Fábio Alves, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para selar a vaga, a equipe vem embalada após a vitória de virada, com gol marcado aos 49 do segundo tempo, diante do Campinense, no último sábado.

Transmissão

Atlético de Cajazeiras x Floresta-CE terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

José Henrique de Azevedo Júnior, do Maranhão, apita o jogo, auxiliado por Ruan Neres e Paulo Ricardo Alves, paraibanos, assim como Diego Roberto, quarto árbitro do jogo.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Remerson, Filipinho, Wesley, Jeferson, Guilherme; Michel, Iranílson, Enercino, Diogo Peixoto; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Celso Teixeira.

Floresta-CE: Douglas Dias, Lula, Alisson, Eduardo, Zé Carlos; Jô, Thalison, Diego; Núbio Flávio, Deysinho e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube