Fechar

logo

Fechar

Atlético-GO vence mais um grande do Rio e deixa a lanterna do Brasileiro

Da redação com Folhapress. Publicado em 10 de setembro de 2020 às 23:23.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-GO surpreendeu o Vasco em São Januário na noite desta quinta-feira (10) e venceu por 2 a 1, com dois gols de Renato Kayzer, cria do próprio time cruz-maltino.

Os tentos da partida saíram todos na segunda etapa. Cano abriu o placar aos 16, mas, no minuto seguinte, Kayzer empatou. Pouco depois, o atacante do Atlético fez o gol da virada, em novo cabeceio.

O camisa 14 do Vasco chegou a balançar as redes novamente, nos minutos finais, mas o VAR (árbitro de vídeo) anulou o que seria o gol de empate dos vascaínos. Pouco depois, nos acréscimos, a tecnologia indicou agressão de Bruno Gomes, que acabou expulso.

Com o resultado, o time goiano foi a nove pontos e saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Athletico-PR para a degola. Foi a primeira vitória do time de Vagner Mancini fora de casa na competição.

A equipe do técnico Ramon Menezes, por sua vez, permaneceu com 14 pontos e caiu para a sexta posição.

VASCO
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Marcelo Alves, Miranda e Henrique; Andrey (Marcos Jr, 5’/2ºT), Fellipe Bastos (Bruno Gomes, intervalo), Carlinhos (Vinicius, intervalo), Bruno César (Ribamar, 20’/2ºT) e Talles Magno (Ygor Catatau, 35’/2ºT); Germán Cano. T.: Ramon Menezes

ATLÉTICO-GO
Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Matheus Vargas, intervalo), Janderson (Matheuzinho, 17’/2ºT)e Ferrareis (Everton Felipe, 15’/2ºT); Chico (Oliveira, 32’/2ºT) e Renato Kayzer. T.: Vagner Mancini

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)
Cartões amarelos: Talles Magno e Vinicius (VAS); João Victor (AGO)
Cartão vermelho: Bruno Gomes (VAS)
Gols: Germán Cano (VAS), aos 16min, e Renato Kayser (AGO), aos 17min e aos 28min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube