Fechar

Fechar

Atlético-GO entra no G4 e Paysandu deixa a zona do rebaixamento

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 8 de setembro de 2018 às 9:05.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Este feriado de 7 de setembro foi de jogos pelo Brasil na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO entrou no G4, enquanto Guarani e Avaí perderam a chance de se aproximarem dos líderes. Na parte de baixo da tabela, o Paysandu se reabilitou e deixou a zona do rebaixamento.

Na Arena Barueri, o Oeste recebeu o Atlético-GO e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o time goiano chegou a 43 pontos, assumindo a terceira colocação, enquanto os paulistas seguem com 34, em 11º.

A vitória foi ainda melhor para o Dragão porque o rival Goiás perdeu para o Boa Esporte por 1 a 0, no Estádio do Melão, em Varginha. A derrota mantem o Esmeraldino em quarto, com um ponto a menos do que o Atlético, e leva o Boa Esporte aos 24 pontos, deixando a lanterna, que é agora do Sampaio Corrêa, com 21.

Quem também não conseguiu se aproximar ainda mais do G4 foi o Guarani. O Bugre enfrentou o CRB no Rei Pelé, em Maceió, e ficou no empate por 1 a 1, chegando a 38 pontos, na sexta colocação. O CRB, com 29, é o 15º.

Na última partida da noite, o Paysandu bateu o Avaí por 2 a 1 na Curuzu, em Belém, e chegou aos 29 pontos, assumindo a 16ª posição e pulando para fora da zona do rebaixamento, que começa com o Brasil de Pelotas, com um ponto a menos. O Avaí, com a derrota, permanece com 42 pontos e fica fora do G4, ocupando a quinta colocação, atrás do Goiás apenas pelo número de vitórias (13 a 11).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube