Fechar

logo

Fechar

Atlético de Cajazeiras troca o treinador para buscar classificação

Da Redação com site do treze. Publicado em 19 de outubro de 2020 às 17:49.

Paraíba Online • Atlético de Cajazeiras troca o treinador para buscar classificação

Foto: reprodução

No fim da manhã desta segunda-feira (19), o Atlético de Cajazeiras anunciou oficialmente o substituto do treinador Ederson Araújo, que deixou o clube no domingo após a derrota para o América-RN.

Ocupando a lanterna do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Trovão Azul será dirigido por Celso Teixeira, de 59 anos.

A experiência do técnico na competição e a rodagem por vários clubes do futebol paraibano pesaram na decisão da escolha do nome de Celso. Ele treinou o Nacional de Patos no retorno do estadual após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, que segue vitimando centenas de brasileiros diariamente.

Antes, já passou por Campinense, Treze e Botafogo-PB, além de ter comandado River-PI, Central-PE, Sinop-MT, Operário-MS, CRB-AL, entre outros times.

Seu último trabalho se encerrou na última quinta-feira (14). No Rio Branco-AC, ele saiu por divergências com a direção mesmo com a equipe ocupando a liderança do Grupo A1 da quarta divisão na época.

A primeira missão do “El Loco” Teixeira a frente da equipe sertaneja será às 20h da quarta-feira (21), quando o time vai enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube