Fechar

logo

Fechar

Atlético de Cajazeiras se reergue e Campinense fica no caminho na Série D

Da Redação. Publicado em 24 de novembro de 2020 às 7:55.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Por essa, os mais fanáticos torcedores do Campinense e do Atlético de Cajazeiras, não esperavam. De praticamente eliminado no grupo 3, o Trovão Azul se reergueu na reta final e, de quebra, tirou as chances de classificação do então favorito time raposeiro na Série D do Brasileiro.

Na chave, quatro clubes avançam para o mata-mata. Três já estão garantidos por antecipação: América-RN, Salgueiro-PE e Floresta-CE, pois não podem mais ser alcançados pelos demais times. A última vaga, então, será disputada por Atlético-PB e Globo-RN.

O time de Cajazeiras tem boas chances de avançar. Com 16 pontos, o Atlético ocupa a quarta colocação do Grupo 3, com um ponto a mais que o Globo-RN, primeiro fora do G4, e próximo adversário do Trovão, nesta sexta-feira.

O Campinense tem 14 pontos, mas insuficientes para se classificar. Isso porque, Atlético e Globo-RN, que tem 15, se enfrentam na última rodada. Como tem cinco vitórias contra três do rubro-negro, quem vencer na partida em Ceará-Mirim avança. Em caso de empate, o Trovão se classifica.

O Campinense se despede da competição nacional neste sábado, quando enfrenta o América de Natal, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube