Fechar

Fechar

Atlético de Cajazeiras e Sousa fazem o Clássico do Sertão no Perpetão

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 11:35.

foto: Divulgação/Atlético

O Clássico do Sertão de logo mais, válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano, traz um tom de dramaticidade para Atlético de Cajazeiras e Sousa. O Trovão Azul mandante do jogo, está na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos.

O Dinossauro, com 11, pode ir do inferno ao céu, em caso de vitória e derrota do Nacional de Patos, ou empate do Botafogo-PB no Clássico Tradição, deixa o Z-2. A partida terá início às 17h, no estádio Perpetão.

O treinador Adelmo Soares ficou quase isento de problemas para o clássico. O único desfalque fica por conta do atacante Van Baster, entregue ao departamento médico. O volante Dalton volta ao time depois de desfalcar no último embate contra a Raposa.

Diante do maior rival, o Trovão quer devolver a derrota sofrida no jogo de ida, quando foi batido por 2 a 1. Uma vitória pode retomar a confiança da equipe para as duas últimas rodadas e se garantir por mais uma rodada dentre os classificados para a próxima fase.

O triunfo contra o Serrano trouxe mais tranquilidade para o Sousa. O treinador Jazon Vieira aprovou o desempenho da equipe diante do Lobo da Serra, e deve entrar em campo com o mesmo esquema que faturou os três pontos na última rodada. Giannoti e Esquerdinha são peças garantidas na meia-cancha do Dinossauro que, em caso de vitória, pode sair da zona que levaria ao quadrangular da morte.

Antônio Umbelino vai apitar o clássico sertanejo, auxiliado por Tomaz Diniz e Dguerro Xavier.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Jefferson, Vicente, Márcio, Renan, Alysson; Romerito, Thiago Almeida, Gustavo Rato, Cleitinho; Mosquito e Duílio. Técnico: Adelmo Soares.

Sousa: Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Jadson, Josivan; Edmilson, Gleidson, Giannoti, Esquerdinha; Diego Neves e Rodrigo Poty. Técnico: Jazon Vieira

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube