Fechar

logo

Fechar

Atlético de Cajazeiras confirma primeiras contratações para temporada 2019

Da Redação. Publicado em 28 de novembro de 2018 às 19:25.

Passada a indefinição nos bastidores do clube, o Atlético de Cajazeiras começa finalmente a se movimentar para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019.

Com uma junta administrativa no comando e o treinador Ederson Araújo confirmado para dirigir a equipe, o Trovão Azul começou a anunciar os jogadores que integrarão seu plantel no próximo estadual.

Foto: Divulgação

No fim da manhã desta quarta-feira (28), os goleiros Fernando Henrique e Alexandre tiveram seus nomes divulgados pelas redes sociais do time cajazeirense.

Fernando Henrique tem 34 anos e seu último clube foi o Vitória da Conquista-BA. Ele também já atuou por Bahia de Feira-BA, Juventus-SP, Alecrim-RN, entre outros clubes. Alexandre, de 24 anos, atuou no União Mogi-SP.

O lateral direito Michel, de 28 anos, também é mais um nome confirmado. Ele acumula passagens por Atlântico-BA, Mogi Mirim-SP, Bragantino-SP e Juazeirense-BA. Outro nome para a posição é de Filipe, ex-Nacional de Muriaé-MG, e que tem 25 anos.

Lucas Rocha, zagueiro de 22 anos, é outro que desembarcará no sertão paraibano. O jogador vem do Flamengo de Guarulhos-SP.

Imagem: Montagem / Ascom

O primeiro nome do setor ofensivo é o de Soares, de 25 anos, e que veio do Nacional-SP. Em seu currículo consta um breve período na base do América-MG. Mais um jogador que chega para o ataque é Samuel Rodrigues, que tem 22 anos, e estava no Atibaia-SP.

O meio campo do Trovão começa a ser montado com dois nomes conhecidos de seu torcedor. Os volantes Luiz Gustavo, de 23 anos, e Jeferson Ceará, de 26, já atuaram no clube. O primeiro passou pelo Botafogo-PB em 2017, e o segundo esteve recentemente no Tiradentes-CE.

Segundo a direção do clube, o treinador encontra-se no interior de São Paulo realizando a pré-temporada com cerca de quatorze atletas, repetindo a fórmula adotada nos dois últimos campeonatos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube