Fechar

Fechar

Atleta campinense conquista tricampeonato paraibano de levantamento de pesos

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 11:05.

A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar no Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos.

Com a conquista, Mayara também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos foi realizado no último sábado (16) na Academia Fortlift Crossfit Jampa, no bairro do Bessa, em João Pessoa, numa promoção da Federação Paraibana de Levantamento de Pesos (FPBLP), organizado pelo diretor da entidade, Wagner Araújo.

Foto: Ascom

A conquista do tricampeonato paraibano, segundo Mayara, veio após meses de muito treino e intensa preparação.

Ao receber a medalha de ouro, Mayara destacou os apoios que tem conquistado ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que tem lhe garantido a oportunidade de uma boa preparação para as competições.

Mayara citou profissionais, empresas e instituições que têm lhe garantido a preparação necessária para as competições, tanto estaduais quanto nacionais.

Ainda de acordo com Mayara Rocha, o Levantamento de Pesos na Paraíba vem ganhando mais espaço e notoriedade nos últimos anos, conquistando, assim, um maior número de adeptos e simpatizantes, além de profissionais, empresas e instituições interessadas em apoiar os atletas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube