Fechar

logo

Fechar

Athletico-PR vence e deixa Vasco em situação desesperadora no Brasileiro

Da redação com Folhapress. Publicado em 27 de dezembro de 2020 às 20:32.

Foto: Robson Mafra/AGIF

Foto: Robson Mafra/AGIF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Athletico-PR venceu o Vasco por 3 a 0 neste domingo (27), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, assim, abriu distância para a zona de rebaixamento, entrando agora de vez na briga por vaga na Copa Sul-Americana.

Contando com falhas do setor defensivo do time cruz-maltino, o triunfo dos atleticanos na Arena da Baixada foi construído com gols de Nikão e Carlos Eduardo, que marcou uma vez em cada tempo. Na etapa final, Cano chegou a diminuir, mas teve seu gol anulado pelo VAR por impedimento.

O resultado fez a equipe paranaense chegar a 34 pontos, seis a mais que o próprio Vasco, primeiro na zona da degola. Na próxima rodada, o Athletico-PR visitará o Botafogo, no Nilton Santos, enquanto a equipe cruz-maltina irá encarar o Atlético-GO, fora de casa.

Foto: Robson Mafra/AGIF

Foto: Robson Mafra/AGIF

ATHLETICO-PR
Santos, Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner, Richard (Jadson), Christian (Lucho), Léo Cittadinni (Canesin) e Nikão; Carlos Eduardo e Kayzer (Walter). T.: Paulo Autuori

VASCO
Fernando Miguel, Léo Mattos (Pikachu), Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey (Tiago Reis), Marcos Júnior (Leo Gil), Juninho (Gustavo Torres) e Carlinhos; Vinicius (Talles Magno) e German Cano. T.: Ricardo Sá Pinto

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Carlinhos (VAS)
Gols: Nikão (CAP), aos 10min, e Carlos Eduardo (CAP), aos 37min do 1ºT e aos 15min do 2ºT

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube