Fechar

logo

Fechar

Athletico-PR busca recuperação contra o Fluminense

Da redação com Folhapress. Publicado em 22 de agosto de 2020 às 13:58.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste sábado (22), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes buscam recuperação depois de tropeços em suas últimas partidas.

O Athletico vem duas derrotas consecutivas. Depois de largar bem no Brasileiro, com vitórias sobre Fortaleza e Goiás, a equipe rubro-negra levou a pior diante de dois paulistas. Primeiramente, levou 3 a 1 do Santos, na Vila Belmiro, e depois perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, em casa.

Para essa partida, o Athletico terá problemas. Além de não contar com o técnico Dorival Júnior, em recuperação após contrair Covid-19, o time paranaense perdeu dois atletas por lesão: o zagueiro Thiago Heleno e o meia-atacante Nikão. Aguilar e Geuvânio devem ser os substitutos.

Já o Fluminense vem de uma derrota para o RB Bragantino por 2 a 1. Antes disso, havia perdido para o Grêmio, empatado com o Palmeiras e vencido o Inter.

Para o duelo em Curitiba, o Fluminense segue com dois desfalques por lesão: o volante Hudson e o centroavante Fred. Com isso, a escalação do time carioca é a mesma que vem atuando nas últimas partidas. Na defesa, Luccas Claro segue formando dupla de zaga com Nino.

“Será um jogo muito difícil para nós. Esperamos uma partida muito disputada, com posse de bola. Temos que ficar mais tempo com a bola, chegar ao gol do adversário. Vamos fazer uma partida para tentar ganhar a todo momento. Acho que estamos com confiança”, afirmou o meio-campista Michel Araujo.

ATHLETICO-PR
Santos; Khellven, Felipe Aguilar (Pedro Henrique), Lucas Halter, Abner; Wellington, Richard, Léo Cittadini; Geuvânio, Carlos Eduardo, Vitinho. T.: Lucas Silvestre

FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo, Evanílson. T.: Odair Hellmann

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 16h deste sábado
Juiz: Daniel Nobre Bins (RS)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube