Fechar

Fechar

Atacante recebe proposta e pode deixar Campinense antes de jogo decisivo

Da Redação. Publicado em 1 de julho de 2018 às 17:38.

Com o time em meio ao esperado “mata-mata do acesso’ na Série D do Campeonato Brasileiro, o presidente do Campinense, William Simões, se vê em uma “sinuca de bico” em relação ao jogador que é considerado a principal peça ofensiva do Rubro-Negro.

Foto: Samy Oliveira / Caampinense Clube

Assediado por clubes da Série B (CRB e São Bento) há cerca de dois meses, o atacante Danillo Bala recebeu neste domingo (1º), dia do jogo de ida da Raposa contra o Ferroviário, uma proposta formal e imediata do FK Vardar, da Macedônia, que vai disputar nos próximos dias 12 e 19 a fase preliminar da UEFA Europa League, contra o Pyunik, da Armênia.

A informação é do repórter Phillipy Costa, da Rádio CBN Campina.

O jogador está concentrado com a delegação da Raposa em Fortaleza. Neste domingo, às 20h, no Castelão, contra o Ferroviário, Danillo Bala deve, muito provavelmente, fazer sua despedida do clube do Alto da Bela Vista. Caso a ida do atacante para a Europa se concretize, ele desfalcaria o time no jogo da volta contra o Tubarão da Barra.

Procurado pelo PARAIBAONLINE, o presidente do Campinense, William Simões, confirmou que existe a proposta formal do FK Vardar e admitiu que a situação é complicada.

O dirigente, porém, avisou que só deve se pronunciar mais detalhadamente sobre o caso nesta segunda-feira (02), quando a delegação retornar de Fortaleza.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube