Fechar

Fechar

Atacante não retorna de recesso natalino e deixa o Campinense

Da Redação. Publicado em 27 de dezembro de 2017 às 10:04.

Uma semana depois do gerente de futebol Marquinhos Marabá e o técnico Celso Teixeira entrarem na sala de imprensa do Renatão para justificar, conjuntamente, as recentes saídas de jogadores do Campinense, o clube perdeu mais uma peça no final de semana.

Alegando problemas de saúde da irmã, o atacante Eduardo, de 37 anos, não vai retornar do Piauí e já avisou à diretoria rubro-negra sobre a sua decisão.

O jogador alegou que perdeu o pai recentemente e sua irmã se encontra enferma, numa difícil batalha pela vida, o que lhe fez desistir de atuar na Paraíba para permanecer perto da família.

Foto: Paraibaonline

A informação foi confirmada ao PARAIBAONLINE nesta quarta-feira (27) pelo gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá.

Desde o dia 27 de novembro, quando o Campinense apresentou oficialmente o elenco para a temporada 2018, sete jogadores já deixaram a Toca da Raposa: o atacante Célio Codó, os laterais Alexandre e Lucas Piauí, o zagueiro Fred, o volante Júnior Murici, o meia Victor Sandes e agora Eduardo.

Se já estava no mercado em busca de pelo menos um zagueiro, a diretoria raposeira agora corre contra o tempo para repor o ataque.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube