Fechar

logo

Fechar

Atacante e meio-campista têm lesões detectadas e devem desfalcar Flamengo

Folhapress. Publicado em 22 de julho de 2019 às 10:02.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo comunicou nesta madrugada que o meio-campista Éverton Ribeiro (foto) e o atacante Vitinho tiveram lesões detectadas e vão ser reavaliados nesta segunda-feira (22). O clube não fala sobre tempo de recuperação, mas os dois devem ficar fora da partida contra o Emelec, na quarta-feira (24), em Quito, pela Copa Libertadores.

Éverton Ribeiro se machucou durante o treinamento de sábado. Segundo o comunicado, o jogador sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo.

Vitinho, por sua vez, deixou o jogo contra o Corinthians, no último domingo, com uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira para enfrentar o Emelec, no Equador.

Veja o comunicado na íntegra:

“Após exame realizado na noite deste domingo (21.07), foi constatada uma lesão óssea no pé esquerdo do atleta Everton Ribeiro; e uma lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo do Vitinho.
Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (22.07), em São Paulo, pelo Chefe do Departamento Médico Dr. Márcio Tannure, que irá decidir como serão conduzidos os tratamentos dos atletas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube