Fechar

logo

Fechar

Atacante do Bota-PB se mostra confiante na disputa por vaga de titular

Da Redação. Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 10:23.

O placar elástico de 15 a 0 no jogo-treino contra a equipe do Serrano, na segunda-feira (06), não serviu como um bom parâmetro para a avaliação das capacidades do elenco, mas para quem disputa a vaga de centro-avante no time titular, a oportunidade de marcar gols é sempre positiva.

Após sequer entrar em campo contra a equipe do Vitória das Tabocas-PE, no domingo (05), o atacante Lohan aproveitou bem a chance e anotou quatro gols, apesar de ainda ter desperdiçado um pênalti na primeira jogada da partida.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

Cercado de desconfiança por parte da torcida, o jovem vem com ótimos números da sua passagem pelo futebol do Rio de Janeiro. Portanto, se mantém confiante no seu esforço para reverter esse quadro junto aos torcedores do clube, como também na busca pela titularidade.

– Eu procuro fazer o meu trabalho durante a semana. Eu acho que o trabalho vence tudo, então é trabalhar, manter os pés no chão e ter calma, porque sabemos que os gols saem naturalmente. Aos poucos vamos melhorando a marca e tirando a desconfiança da torcida – analisou.

Confiança também é a palavra adotada pelo comandante Evaristo Piza, não só para o Lohan, mas para todos os contratados para a função.

– Não é porque o Lohan nos dois primeiros jogos não fez gol, talvez não fez um grande atuação, e que hoje ele fez quatro gols e se tornou o titular. Eu sempre ponderei isso com a diretoria, contratamos três jogadores para função. Acredito que temos que jogar dessa forma, com o que temos, seja o Lohan, o Maikon Aquino ou o Mário Sérgio, temos que confiar, buscar situações para esse jogadores terem chances no jogo – ponderou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube